Total de visualizações

!!

!!

Homem com antecedentes por homicídio, roubo e tráfico tem rifle.44 apreendido pela PMCE em Canindé


Equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas da Polícia Militar do Ceará (CPRAIO/ PMCE) prendeu na tarde desta quarta-feira (01/09/2021) Francisco Guilherme Silva Gomes, 20, com um rifle .44 e sete munições em sua residência na cidade de Canindé. O suspeito tem passagens pela polícia por homicídio, roubos e tráfico de drogas.

Por volta das 14h00 , equipe do CPRAIO recebeu denúncia anônima relatando que no Bairro Santa Clara, mais precisamente na Travessa Mariano Pinto Sampaio, um indivíduo de nome Guilherme estava guardando uma arma de fogo e entorpecentes.

Composições do CPRAIO e da Força Tática do 4º Batalhão Policial Militar foram até o local averiguar a denúncia, sendo recebidos pela mãe do suspeito, que foi informada da denúncia e autorizou a entrada da polícia. O suspeito estava na sala e negou as acusações de estar de posse de entorpecentes mas confessou possuir uma arma embaixo do seu colchão, sendo apreendido no local um rifle calibre .44 e sete munições.

Diante do ilícito, suspeito e material apreendido foram apresentados na Delegacia de Canindé onde foi feito autuação no artigo 12 do Estatuto do Desarmamento. O suspeito tem passagens por homicídio, roubos (três), tráfico e associação para o tráfico de drogas e falsa identidade.

 


  

 

Fonte: Ipaporanga Notícias