Total de visualizações

!!

!!

Independência-CE: Homens armados invadem restaurante e executam três pessoas no bairro COHAB

 

O fato ocorreu na tarde desta sexta feira 24/09/2021, na Avenida  Jerônimo Alves,  Bairro -  Cohab - Independência, quando dois homens armados invadiram um restaurante e executaram três pessoas.

As Vítimas foram identificadas como sendo:

1° José Renato Soares De Morais, filho de José Alberto Rodrigues De Morais e Natividade Soares De Morais, Nascido aos  16/03/1991, natural de  Independência, residente na Av. Jerônimo Alves, Bairro - Cohab - Independência.

2°  Antonio Sandro Alves Lopes, filho de Antonio Paulo Lopes Carneiro e Sandra Alves De Souza, Nascido aos 04/11/1989, natural de Crateús, Autônomo, Residente na Av. Jerônimo Alves, Bairro -  Cohab -  Independência.

3° Karine Dos Santos Caldas, filha de Luiz Gomes Caldas e Maria Dolores Dos Santos, nascida aos 22/06/1986, Natural de Salvador-BA, Autônoma, residente na Rua conhecida como Alto da AABB, Bairro Santa Rita - Independência.

Era  por volta de 14H30min quando os PMs  receberam  uma informação via telefone de que estaria ocorrendo disparos de arma de fogo em um restaurante de nome Happy Hour de pronto a composição deslocou-se até o local informado e verificou a veracidade da informação.  Sendo 3 pessoas alvejadas por arma de fogo, provavelmente pistola. Sendo 2 do sexo masculino e 1 do sexo feminino, 2 delas vieram a óbito no restaurante e a outra vítima saiu do restaurante correndo vindo a falecer um pouco mais a frente. Segundo populares seriam 2 pessoas em uma moto TITAN preta que efetuaram os disparos, foi feito diligências na área, mais até o momento nada encontrado.  

Vale ressaltar que este foi o décimo quarto, décimo quinto e décimo sexto Homicídio registrado no mês de setembro na região do 7°BPM.

 

 

Fonte: Ipaporanga Notícias