Total de visualizações

!!

!!

Mãe, filhos e genro são presos pelo Raio com armas e drogas em Santa Quitéria


Quatro pessoas - uma mulher, seus dois filhos, além de um genro - foram presas durante uma abordagem do Raio, na noite deste domingo (26), no bairro Pereiros, em Santa Quitéria. Com os suspeitos, foram apreendidos dois revólveres e uma quantidade de drogas.

Os raianos receberam informações deste local que comercializaria entorpecentes e ao chegarem no endereço informado, se deparou com indivíduos em atitude suspeita, tendo um motociclista conseguido fugir e outros correram para dentro, deixando cair uma pequena quantidade de maconha embalada. Durante as buscas, encontraram duas armas calibre 38 e calibre 32, munições e 53 papelotes.

Antônio Robson Lima dos Santos, 18; Carlos André do Vale Guerra, 32; Antônio Wellington Ferreira Lima, 30 e Luzia Marques Lima, 47, juntamente com todo o material ilícito, foram levados para a Delegacia Regional de Canindé, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

O suspeito Antônio Robson é investigado ainda sob a suspeita de participação em um homicídio ocorrido no dia 21 de setembro, quando um jovem de 25 anos foi morto com disparos de arma de fogo. A Polícia Civil agora investiga o envolvimento do grupo em outros crimes na cidade.
 
 
 
Fonte: A Voz de Santa Quitéria