Total de visualizações

!!

!!

Monsenhor Tabosa: Dupla armada mata dois jovens, lesionam uma mulher na avenida Raul Barbosa e atiram contra policiais militares

 

A onda de  violência continua tirando a paz da população Taboense.  Na noite deste sábado 25/09/2021, mais um duplo Homicídio foi registrado na cidade.

Era  por volta das  18:40hs, quando a composição policial  de Monsenhor Tabosa ao fazer  patrulhamento de rotina foram acionados para  uma ocorrência de um duplo Homicídio em andamento na Avenida Raul Barbosa no  Centro da cidade, mais precisamente no Bar e Pousada Pantanal, momento em que estaria ocorrendo alguns disparos de arma de fogo. 

De imediato a composição policial  se deslocou até o local e ao chegarem foram surpreendidos com 02 indivíduos em uma Moto Bros, de cor preta, Placa não identificada, os quais desferiram alguns disparos de arma de fogo contra a composição, que de imediato os policiais se abrigaram e foi então revidada a injusta agressão, momento em que os indivíduos fugiram sentido ao Bairro Trizidela, e de lá desapareceram sem  serem  encontrado o paradeiro da dupla, que posteriormente a equipe retornou até o local onde ocorreu o confronto, que no local onde teria acontecido o confronto havia 02 pessoa em óbito naquele local vítima de disparos de arma de fogo, e que teria sido socorrido ainda com vida para o hospital uma outra pessoa, que está outro  teria sido socorrida em estado muito grave e que ao dar entrada no hospital não resistiu aos ferimentos e foi a óbito, que também teria sido atingida de raspão 01 mulher, sofrendo ferimentos  leves. 

Foram acionadas as equipes policiais das cidades próximas para verificarem a entrada de alguma pessoa baleada em locais de atendimento de saúde, tendo em vista que um dos acusados pode ter sido baleado durante a troca de tiro. Após colhidas as informações, foi acionado o IML de Canindé para realização dos procedimentos cabíveis.

Policiais militares soldados Aclécio e Edilson, sob o comando do tenente Evangelista fizeram Diligências porém até o momento tanto a autoria quanto a motivação do duplo Homicídio são desconhecidos.

As vítimas foram identificadas como:

1: FRANCISCO SANDRO ERICK DE SOUSA SILVA (este morreu após dar entrada no hospital ), filho de Francisca Baltazar de Sousa e Raimundo Nonato da Silva, Nascido aos 15/06/2001, Solteiro, residente na Rua Travessa Rio Curtume - Bairro Tamarindo na  cidade de Nova Russas.

2: NATHANAEL JONATHAN SILVA SOUSA (este morreu no local ), filho de Maria das Dores dos Santos Silva e Antônio Francisco de Moura Sousa, Nascido aos 24/12/2004, Solteiro, residia na Rua José Lino, Bairro Jucás - Monsenhor Tabosa.

3: MARIA PAIVA FREIRES (essa foi lesionada), filha de  Cosma Paiva dos Santos e Expedito Freire dos Santos, Nascida aos  21/04/1958, natural de  Catunda, residente na Avenida Raul Barbosa - Monsenhor Tabosa.

Detalhes:. Segundo informações repassadas para a polícia, o jovem Sandro Erick de Nova Russas teria chegado neste sábado  na cidade de Monsenhor Tabosa para ver sua namorada. Outra informação repassada para a polícia, e que antes do duplo Homicídio, alguns homens teriam ido até o Bar (onde aconteceu o caso) e teriam perguntado a uma mulher se  Nathanael  era faccionado e o que ele fazia, e em seguida saíram, porém em seguida chegaram dois homens que os executaram os dois jovens.

Vale ressaltar que este foi o décimo oitavo e o décimo nono Homicídio registrado no mês de setembro na região do 7°BPM.

Sandro  Erick.

Nathanael.

 

 

Fonte: Ipaporanga Notícias