Total de visualizações

!!

!!

Nova Russas: Força Tática prende lavador de carros acusado de tráfico de drogas

 

Policiais militares da Força Tática/Nova Russas, equipe composta pelo cabo Wagner Chagas e soldados Daniel e Luiz Helder, prenderam nesta sexta feira 17/09/2021, o acusado: ANTONIO MARCOS RODRIGUES CAMELO FILHO, Nascido aos  02/12/1994, Natural de Nova Russas, lavador de carros, Residente na Rua Otaviano e Costa,  Nova Russas.

Era  por volta das 11:00 hs em patrulhamento de rotina no Bairro Jovinão , Nova Russas, na Rua Otaviano e Costa, a composição da FORÇA TÁTICA de Nova Russas,  avistou um indivíduo na companhia de uma criança em atitude suspeita, que ao avistar a composição veio jogar um objeto no chão. 

Ao se aproximar a criança se evadiu do local. Foi abordado a pessoa de: ANTONIO MARCOS RODRIGUES CAMELO FILHO,  após feito busca, nada encontrado com o mesmo, porém ao fazer buscas no perímetro e encontrado: 16 (dezesseis) pedras de crack e 1 envolto contendo maconha e a quantia de R$ 400,00 em espécie. 

Foi dado voz de prisão ao mesmo e encaminhado à Delegacia Regional de Polícia Civil de Crateús para serem feitos os procedimentos cabíveis, onde  foi autuado no Artigo 33 da lei de entorpecentes.

 


  

 

Fonte: Ipaporanga Notícias