Total de visualizações

!!

!!

O revolucionário projeto de revitalização do Riacho Ipuçaba de autoria do vereador Hilton Belém volta a ser destaque dos debates políticos


O revolucionário projeto de revitalização do Riacho Ipuçaba de autoria do vereador Hilton Belém, volta a ser destaque dos debates na Câmara Municipal de Ipu na sessão ordinária desta terça-feira (21/09).

Projeto que consiste na revitalização do Riacho Ipuçaba com a canalização de suas águas para o Açude Bonito, teve sua primeira incursão em 2015, elaborado pelo vereador Hilton Belém, e nesta última sessão a vereadora Arlete Mauriceia compartilhou da mesma ideia através de uma propositura. 

Hilton voltou a cobrar o pequeno expediente, estabelecido no Regimento Interno para as pequenas discussões. Saudou os radialistas de Ipu pelo dia dedicado a classe, felicitou a Escola Patronato Sousa Carvalho pelos 70 anos de fundação. O parlamentar cobrou providências na questão do transbordamento de fezes no Conjunto Habitacional do bairro Pedrinhas e ingressou com projeto de abastecimento de água e o "apiçarramento" da estrada da localidade Taperinha. Na fala o edil contou com o aparte da vereadora Arlete Mauriceia.

Ouça na sonora abaixo o pronunciamento na íntegra do vereador dos projetos essenciais Hilton Belém: