Total de visualizações

!!

!!

Prefeitura facilita cerimônia de casamento para os beneficiários do projeto Acolher

A Prefeitura de Nova Russas dá continuidade ao programa Acolher, que busca dar benefícios eventuais à população de baixa renda. Nesta última semana, o projeto foi responsável por auxiliar o primeiro casamento destinado aos beneficiários do auxílio.

Maria de Fátima e José Everaldo foram o casal agraciados com o matrimônio realizado pela Prefeitura. “A gente ficou surpreso, porque já estávamos correndo atrás desse casamento, até que ouvirmos pela rádio que o projeto da Prefeitura estava ofertando esse serviço”, afirma Everaldo. O benefício faz parte do "Quer Casar?", uma das ações abrangidas pelo projeto Acolher, idealizado pela prefeita Giordanna Mano e realizado pela Secretaria de Trabalho e Assistência Social.

De acordo com os recém casados, a cerimônia superou todas as expectativas. “Eu tive o dia da noiva! Recebi o penteado, a maquiagem, foi muito especial. Vou guardar todos os momentos. Foi muito além do que eu imaginava”, declara Maria de Fátima.

A prefeita Giordanna Mano participou da cerimônia, e realizou um pequeno discurso. “É um prazer presenciar e compartilhar esse momento tão especial, que é o casamento. Que a família de vocês seja abençoada e próspera, e que o relacionamento de vocês seja baseado na união, compreensão e companheirismo, porque esses são os pilares de um casamento duradouro”, parabenizou a gestora, emocionada com a realização do sonho do casal.

“O projeto Acolher faz jus ao nome! Eu me senti realmente acolhida, assim como o meu noivo, minha filha, que levou as alianças ao altar, e todos os convidados puderam sentir também”, encerrou Maria de Fátima, destacando o apoio da gestão municipal.