Total de visualizações

!!

!!

Queda de motocicleta deixa duas vítimas fatais no distrito de Tucuns, em Crateús


Um acidente de trânsito do tipo queda de motocicleta deixou duas vítimas fatais na tarde desta sexta (03) no município de Crateús. O fato ocorreu por volta das 14:30 na CE 469, mas precisamente no Distrito de Tucuns. 

As vítimas trafegavam na motocicleta Honda NXR Bros de cor preta placa PNZ 0852. O veículo era conduzido por Antônio Mariano de Souza Filho- 38 anos, filho de Antônio Mariano de Souza, casado, garçom, residia em Brasília há 20 anos, porém, seus familiares residem na localidade de Boa Vista, próximo a Jatobá Medonho. Ele morreu minutos após o acidente.

O mesmo levava na garupa: Francisco Francivaldo de Souza Torres, Filho de Luiza Martins de Souza Torres e Antônio José de Souza Torres, natural de Crateús agricultor,separado, nascido em 05 de 06 de 90, residente na localidade de Buritizinho- Crateús. 

Segundo informações Antônio Mariano havia chegado hoje de Brasília, onde morava lá a 20 anos. O mesmo mandou sua bagagem em um transporte de passageiros, alugou uma motocicleta na cidade e estava indo para a localidade de seus familiares, quando já chegando nas residências no Distrito de Tucuns sobrou em uma curva. Os dois bateram em um poste e morreram no local. Os corpos das vítimas foram levados para o IML da cidade de Tauá.




Fonte: Tony Sales