Total de visualizações

!!

!!

Tamboril-CE: Dupla armada toma motocicleta de assalto e na fuga os acusados efetuam cinco tiros de pistola na moto após o veículo travar

 

Era Por volta das 14:50 hrs desta terça feira 14/09/2021, a composição policial foi acionada para um assalto a mão armada no Centro da cidade de Tamboril, dois elementos em uma Broz vermelha tomaram de assalto uma XRE preta, pertencente ao Sr Antônio Luiz Rodrigues de Araújo, 34 anos, filho de Antônio Veras Rodrigues de Araújo e Antônia Rodrigues de Araújo, residente no Bairro Monte Azul - Tamboril.

A vítima localizou a viatura  7461 da Força Tática (equipe composta pelo Sargento Clandier e soldados Machado e Holanda)  que estava se deslocando para a cidade de Monsenhor Tabosa que de imediato começou a diligênciar e encontrou a moto abandonada na saída Da cidade para a localidade de Babosa com o motor e tanque de combustível danificado por disparos de arma de fogo. A moto foi devolvida ao proprietário e a composição da Força Tática saiu em diligência para tentar localizar os indivíduos mais sem êxito.

Vale ressaltar que o roubo aconteceu próximo ao Arco no Centro da cidade, a vítima estava em sua Barbearia quando foi abordado por dois homens armados de pistola e levaram seu veículo.

Detalhes:. A moto tem alarme e na fuga o veículo chegou a travar, e os acusados foram obrigado a abandonar o veículo, porém os elementos efetuaram 5 tiros de pistola na Motocicleta.

A composição policial na viatura 7541 composta pelo sargento Renato Bernardino, cabo Magalhães e SD Daril também estiveram na ocorrência dando apóio a equipe da Força Tática/Crateús.

 


 

 

Fonte: Ipaporanga Notícias