Total de visualizações

!!

!!

Após 33 anos de espera, população recebe calçamento em Nova Russas


A Prefeitura de Nova Russas realizou, no último domingo (26/09), a entrega do calçamento na localidade de Mirade. Segundo os moradores, foram 33 anos de espera pela reforma. A obra foi concluída dois meses após a assinatura da ordem de serviço.

As obras fazem parte do programa Pavimenta Nova Russas, que tem como objetivo oferecer mais comodidade e segurança aos moradores da sede, e de outras localidades e distritos. Ao todo, foram construídos 6 mil m² de calçamento.

“Eu acho que nesses 65 anos de vida, nunca tinha recebido essa obra onde eu morava”, discursou a Dona Joana, uma das moradoras da localidade. “Só agora que eu estou o resultado que a gente está alcançando, graças a nossa luta e a nossa insistência”, continuou a residente de Mirade, ao mencionar os anos de espera pela mudança.

“Hoje, sem dúvidas, é mais um dia importante! Nós temos aqui uma pavimentação bem executada, e costumamos prezar por isso”, comemorou o secretário de Infraestrutura e Urbanismo, Jefferson Castro.

”Sabemos que o Pavimenta Nova Russas é algo nunca visto no município, com um investimento altíssimo. Da mesma forma que aqui no Mirade estamos entregando essa pavimentação, na sede do município já foi feito o asfalto, e muitas outras ruas importantes têm recebido pavimentação em pedra tosca também”, ressaltou o titular da pasta.