Total de visualizações

!!

!!

Catunda-CE: Comerciante que sofreu tentativa de homicídio, morre na Santa Casa de Sobral

 

 

Veio a óbito na manhã desta terça feira 26/10/2021, no Hospital Santa Casa de Sobral, o comerciante Antônio Genival Ferreira de Sousa, Nascido aos 06/07/1978, natural de Nova Russas, residente na Avenida 7 de setembro - Catunda.

Genival como era conhecido havia sofrido uma tentativa de Homicídio a bala no dia (14/10/2021), em seu próprio comércio, por um elemento que andava a pé e que fugiu logo em seguida.

No dia do ocorrido a vítima foi levada ao hospital local de onde foi transferido para Sobral.

A informação da Morte de Genival, foi confirmada pelo próprio irmão da vítima para policiais militares de Catunda.

Relembre o caso :

O fato ocorreu no início da tarde do dia  14/10/2021, na Avenida 7 de setembro na cidade de Catunda, e a vítima foi : Antônio Genival Ferreira de Sousa, Nascido aos 06/07/1978, natural de Nova Russas, filho de Antônia Ferreira de Sousa e e Pedro Paulo de Sousa, residente na Avenida 7 de setembro - Catunda.

Segundo a polícia a vítima se encontrava em uma loja de Eletros Novos e usados, quando de repente chegou um homem a pé e armado com uma arma de fogo, e efetuou vários disparos contra a vítima que foi alvejada com três tiros.

Em seguida o atirador fugiu a pé, enquanto que a vítima em estado grave foi socorrida para o hospital local e depois transferida para a Santa casa de Sobral.

A polícia militar fez diligências em busca de localizar e prender o autor da tentativa de Homicídio, porém sem êxito.

Vale ressaltar que com a morte do comerciante Genival, sobe para o número de 10 pessoas  assassinadas Neste mês de outubro na região do 7°BPM.

 

 

Fonte: Ipaporanga Notícias