Total de visualizações

!!

!!

Criminosos são presos após matarem frentista em tentativa de assalto a posto de combustíveis em São João da Fronteira-PI

 
 
Um frentista identificado como Maurício Moura, morreu durante uma tentativa de assalto a um posto de combustível no município de São João da Fronteira-PI, na noite do sábado (02/10).

O crime foi cometido por dois indivíduos que chegaram ao local em uma motocicleta e anunciaram o assalto. Segundo populares, o frentista foi alvejado porque teria reconhecido um dos assaltantes.

Após o crime, a dupla fugiu deixando a moto abandonada. Um deles seguiu para o centro da cidade e outro em direção a BR. A motocicleta modelo POP 100 usada no assalto havia sido furtada no município de Piracuruca-PI.

Momentos depois um dos assaltantes foi capturado por populares que tentaram linchá-lo, mas foram contidos pela Polícia Militar que realizou a prisão do criminoso.

Dando sequencia as diligências, o segundo envolvido no crime também foi detido com a ajuda da população. A arma usada no assalto não foi localizada.

O frentista ainda chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e conduzido ao hospital de Piripiri. Depois foi transferido para o hospital em Teresina, mas não resistiu e veio a óbito no caminho.

Os assaltantes foram identificados como Francisco Jardel e Bruno, os quais foram encaminhados à Delegacia de Piracuruca. 
 
 
 
 
Fonte: Meio Norte