Total de visualizações

!!

!!

Croatá da Serra: Policiais do BEPI/COTAR realizam prisões por tráfico de drogas na zona rural

 

Policiais militares  ESPECIALIZADO EM POLICIAMENTO DO INTERIOR - BEPI, Prenderam nesta quinta feira 07/10/2021, no município de Croatá da Serra, dois homens acusados de tráfico de drogas.

Os acusados foram identificados como sendo:

1:  Carlos Eduardo Bino, 38 anos, Residente na cidade de  Varjota.

2: Paulo Ribeiro de Pinto, Nascido aos 26/04/1976, Residente na localidade de Volta do Rio - Cidade: Croatá da Serra.

Material Apreendido:  Maconha: 450g (01 tijolo).

Era por volta das 15:20, quando em patrulhamento na cidade de Croatá da Serra, os PMs vieram  a reconhecer a pessoa de : Eduardo, vulgo "Dudu Cabeção", haja vista o mesmo já ser conhecido como suspeito por fazer o transporte (corres) de drogas. Que ao ser abordado foi encontrada uma trouxinha de maconha. 

Perguntado ao mesmo o que fazia na cidade de Croatá pois é residente em Varjota, respondeu que havia acabado de entregar uma sacola de drogas na localidade de volta do Rio, zona rural de Croatá da serra. Perguntado se indicaria a pessoa a qual entregou a droga, respondeu que sim. Foi quando levou até a residência da pessoa de Paulo Ribeiro. Este, ao ser indagado onde estava a droga, disse que se encontrava no quintal, no pé da cerca. 

Perguntado se autorizava a entrada na residência, respondeu que sim. Foi quando  levou até o entorpecente. Diante dos fatos foi dada a voz de prisão e  seguiram  até a delegacia de Guaraciaba do Norte e apresentaram a ocorrência ao delegado Rômulo Melo, que lavrou o competente auto de prisão em flagrante com base nos artigos 33,35 da lei 11.343(tráfico de entorpecentes) e art 2 da lei 12.850/2013(associação criminosa).

 

 

 

Fonte: Ipaporanga Notícias