Total de visualizações

!!

!!

Delegacia de Ipu volta a funcionar a todo vapor: Delagado repercute tentativa de homicídio a faca e assalto em Pires Ferreira


A Delegacia de Polícia Civil de Ipu voltou a funcionar nesta semana a todo vapor em nova sede, à rua Coronel Felix, estrada de acesso ao nosso principal ponto turístico; a Bica do Ipu. 

Em entrevista concedida à nossa reportagem nesta quinta-feira (21/10) o delegado Dr. Rômulo Melo repercutiu a tentativa de homicídio a faca, ocorrida na manhã desta quarta-feira (20/10) no bairro da Mina, um preso e uma terceira pessoa envolvida que está sendo procurada. Destacou também o assalto que aconteceu na cidade de Pires Ferreira, Polícia nas buscas dos bandidos. 

Dr. delegado foi suscitado a falar sobre o andamento do duplo homicídio a bala, com atentado a mais três pessoas que saíram feridas. Um indivíduo foi preso, e o crime foi elucidado, resta prender os outros envolvidos nas execuções e o mandante. Dr. Rômulo finalizou falando do clima de tensão na cidade de Guaraciaba do Norte, resultado de vários mortes, ultimamente muita polícia nas ruas da referida urbe para garantir a segurança de todos. 

Escrivã Luana atendendo uma cidadã.
Inspetor Shinaider, escrivão Faria Filho e o Leandro.

Ouça na sonora abaixo a entrevista na íntegra com o delegado de Ipu Dr. Rômulo de Oliveira Melo: