Total de visualizações

!!

!!

Entrevista: Conheça o novo juiz titular da Comarca de Ipu


A nossa reportagem entrevistou com exclusividade nesta terça-feira (05/10) o novo juiz titular da Comarca de Ipu, judiciário que abrange também o município de Pires Ferreira.

Francisco Eduardo Girão Braga, que estava a frente da Comarca de Auiaba, foi o único a se inscrever para a Comarca de Ipu de entrância intermediária, que por um longo período vivia em estado de vacância.  A escolha ocorreu na tarde desta quinta-feira (30/09), durante sessão virtual do Órgão Especial do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), conduzida pela presidente da Corte, desembargadora Maria Nailde Pinheiro Nogueira. 

O novo juiz de Ipu revelou que é conectado a modernidade das redes sociais, inclusive as usa como aliadas no exercício de suas funções na magistratura. Francisco Eduardo Girão Braga, aprovado nos concursos de juiz substituto dos Tribunais de Justiça dos seguintes estados; Pará, Maranhão, Amazonas, Rio Grande do Norte e Ceará. Foi sargento do exército por 6 anos, escrivão da Polícia Civil, juiz de Auiaba e agora promovido a juiz titular da Comarca de Ipu.

Confira na sonora abaixo a entrevista na íntegra com o meritíssimo juiz de direito Dr. Francisco Eduardo Girão Braga: