Total de visualizações

!!

!!

Família que teve casa incendiada acidentalmente, recebe doações da população ipuense, através do Show da Manhã da FM Cidade

Casal: Jorgiana e Sérgio.

Família que teve a casa incendiada acidentalmente, recebeu nesta quarta-feira (20/10) doações da população ipuense, através do Programa Show da Manhã, apresentado pelo radialista Marcos Aurélio na Rádio FM Cidade de Ipu 106,3. 

A casa localizada na rua São Luís, bairro Alto da Boa Vista, pegou fogo, após uma vela acesa cair sobre um colchão, queimando telhado, roupas, documentos da família do casal Sérgio e Jorgiana; pais de três filhos de 17, 16 e 5 anos de idades.  A campanha mediada pelo maior radialista das causas sociais, tinha como meta alcançar o recurso para consertar o telhado, pagar as contas de água e luz e reabastecer o gás de cozinha, mas para a alegria de todos em nenhuma surpresa para esse humilde escribas, ultrapassou, superou as expectativas, e as ajudas continuam chegando. 

"Meu amigo! Sua reportagem sobre a casa que incendiou, conseguimos todo a material. Levaram em mãos R$ 1.100,00 (mil e cem reais). Outras doações  no valor de 143,00 estão com a Rita Pontes. Mais ajudas chegarão e passaremos aos beneficiados. Obrigado pela força"! Mensagem do radialista Marcos Aurélio enviada à nossa reportagem. 

 

 

A nossa reportagem esteve na casa incendiada e entrevistou o casal Sérgio e Jorgiana.Ouça na sonora abaixo: