Total de visualizações

!!

!!

"Hoje é o melhor dia da minha vida"! Declaração de uma criança diante do promovente da Festa das Crianças em Engenho dos Belém


"Hoje é o melhor dia da minha Vida"! Uma declaração da inocência de uma criança, carregada de muita sinceridade, pronunciada diante do promovente da tradicional Festa das Crianças em Engenho dos Belém, região de Pé de Serra de Ipu.

A Festa do Dia das Crianças acontecida nesta terça-feira (12/10) em Engenho dos Belém, no dia da Padroeira do Brasil; Nossa Senhora Aparecida e também dedicado às crianças, engloba as comunidades adjacentes do futuro próximo distrito de Ipu. O vereador Hilton Belém idealizador e quem também realiza o evento, ficou deveras emocionado e gratificado ao ouvir a declaração de uma criança que bastante feliz ao que a ela estava sendo proporcionado, disse: "Hoje é o melhor dia da minha vida"! Para que o evento fosse possível, Hilton recebeu o apoio do prefeito de Jijoca; o ipuense Lindbergh Martins, do Lindbergh Filho, do deputado estadual Sérgio Aguiar e Diego Carlos.

A tarde noite em Engenho dos Belém teve pula-pula, banho de piscina, pipoca, lanches, vários brindes e muita diversão. Felizes com a alegria da criançada estavam os pais que levaram os filhos para participarem desse momento marcante, inesquecível! 

Assista o vídeo de momentos da Festa do Dia das Crianças na região de Engenho dos Belém: