Total de visualizações

!!

!!

Independência-CE: Jovem sofre tentativa de homicídio a bala na rua Pelo Sinal

Socorro da vítima.

A vítima foi identificada como sendo: Antonio Elves Rodrigues Barros, filho de Maria Lucivania Rodrigues e José Ferreira Barros, Nascido aos 16/01/2002, natural de Independência, Solteiro, Servente, residente na Rua Pelo Sinal,  Bairro Cohab - Independência.

O fato ocorreu nesta quarta feira 06/10/2021 por volta de 14H55min quando a PM recebeu  uma informação  de que estaria ocorrendo disparos de arma de fogo na Rua Pelo Sinal próximo ao clube Palácio do Forró de pronto a composição deslocou-se até o local informado e verificou a veracidade da informação.

Chegando no local a composição encontrou uma pessoa alvejada por arma de fogo ( não se sabe o calibre) ainda com vida, de imediato foi pedido socorro ao Hospital, no qual a vítima foi socorrida ainda com vida para o Hospital Municipal de Independência e logo após transferido para o Hospital de Crateús ainda com vida  os disparos atingiram a região da nuca e na região de membros inferiores. 

De pronto as composições realizaram diligências em busca dos autores. Segundo populares seriam 2 pessoas em uma moto TITAN preta que efetuaram os disparos e seguiram rumo  provavelmente para a estrada de Ematuba, mais até o momento nada encontrado.



Fonte: Ipaporanga Notícias