Total de visualizações

!!

!!

Ipueiras-CE: Esposa de ex-prefeito se envolve em acidente de trânsito na CE-187

 

O fato ocorreu nesta quarta feira 27/10/2021, por volta de 19h00min, na CE 187 que liga a cidade de Ipueiras – à cidade de Nova Russas –,  a aproximadamente 05 km da sede próximo a localidade de Pau D’arco, zona rural de Ipueiras – o policiamento foi acionado da existência de um acidente de trânsito envolvendo dois veículos um carro, Toyota Yaris HAXS 15NT, cor vermelha, ano 2020/2020, placa POX – 5C92, que estava sendo conduzido pela vítima (Valdirene). 

O outro veículo trata-se de uma motocicleta Honda Fan 150 ESI, cor vermelha, ano 2011/2011, placa OCQ – 1944, que estava sendo conduzida por (Antônio Marcos da Silva Vieira) na CE 187. Quando os policiais chegaram ao local encontraram apenas a vítima da motocicleta que já estava ao solo. A vítima do carro já não estava mais no local.  

O policiamento isolou o local e recebeu o apoio do FT de Nova Russas. Com o local isolado a vítima foi socorrida ao hospital municipal de Ipueiras pela equipe do SAMU, quando a vítima chegou ao hospital essa foi medicada e posteriormente encaminhada com múltiplas lesões pelo corpo a um hospital de referência para uma melhor análise de seu quadro clinico. Populares informaram ao FT que a vítima do veículo foi socorrida pela pessoa de (Antônio Cícero de Araújo), em seu carro particular um veículo FIAT Strada Endurance CD, cor branca ano 2021/2022, placa – 1D50.

O  policiamento  foi ao hospital para encontrar a vítima do carro, porém o policiamento não encontrou a vítima no hospital municipal. Os PMs da Força Tática de Nova Russas permaneceu no local garantindo a segurança da via. Posteriormente os veículos envolvidos no acidente foram conduzidos à delegacia de Ipueiras para a realização dos procedimentos cabíveis,  uma vez que esses estavam em uma posição perigosa que ameaçava o trafego e a segurança das pessoas. 

A PRE de Sucesso chegou ao local por volta das 20h00min, porém os veículos por questão de segurança já haviam sido removidos. Familiares da vítima do carro informaram que essa estava sendo consultada em hospital particular, porém sem dizer qual seria esse e posteriormente essa se apresentaria na delegacia municipal para relatar sua versão do ocorrido.  

O condutor da motocicleta trata-se do: Antônio Marcos da Silva Vieira, filho de José Vieira de Sousa e Rejana da silva Vieira, Entregador, Natural de Ipueiras, Solteiro, Nascido aos  24/09/1991, residente no Sitio Pau D’arco, zona rural de Ipueiras.

Já a condutora do carro trata-se da senhora: Valdirene Mourão Chaves Rodrigues, filha de Maria das Graças Chaves Mourão e Francisco Veras Mourão, Natural  Ipueiras, casada, Nascida aos  08/05/1978, Residente na localidade de  Cobras, zona rural de Ipueiras.

Detalhes:. Segundo a polícia, a consultora do carro é esposa do ex prefeito Titico do município de Ipueiras.

 



 

 

Fonte: Ipaporanga Notícias