Total de visualizações

!!

!!

Mais uma casa entregue, resultado da mobilização humanitária do povo ipuense. Terço dos Homens faz frente a mais uma ação solidária


Na última terça-feira (05/10) no bairro Pedrinhas com recitação de um terço e a participação do Padre Lucas e dos Homens do Terço, fora entregue mais uma casa, resultado da mobilização humanitária do povo ipuense.

A segunda casa concluída, pertence a família do pai de família, catador de recicláveis; Reginaldo, que junto com a família sofreu acidente de trânsito. O coordenador do Terço dos Homens Cleiton da Belíssima, em entrevista concedida a nossa reportagem falou da força dos cidadãos caridosos de Ipu, preponderantes para a realização de um lar digno para essa família humilde do bairro Pedrinhas. Essa é a segunda casa entregue, tendo a frente o Terço dos Homens, a primeira foi no bairro do Corte. Nas Pedrinhas durante a celebração teve sopão para os presentes.

Cleiton destacou que o Terço dos Homens também está fazendo frente em mais um projeto de cunho solidário; a arrecadação de alimentos para a confecção de cestas básicas que serão distribuídas para às famílias carentes de Ipu, afetadas drasticamente pela pandemia, muitas estão passando por necessidades, privações de alimentos. 

Ouça na sonora abaixo a entrevista na íntegra do coordenador do Terço dos Homens Cleiton da Belíssima: