Total de visualizações

!!

!!

Monsenhor Tabosa: Polícia Militar prende em flagrante homem acusado de matar o próprio vizinho a golpes de foice

 

Mais um Homicídio foi registrado no município de Monsenhor Tabosa.

Desta vez o fato ocorreu neste sábado 30 de outubro de 2021, por volta das 14:30 quando os PMs receberam uma denúncia de um senhor encontrado morto em sua residência no Distrito de Nossa Senhora do Livramento e que de imediato os policiais  se dirigiram ao local  para verificar, e ao chegarem  ao local foi constatado a veracidade do fato tratando-se da vítima:  ETCIO SOARES TORRES,  nascido em 03/05/1974. 

Ainda segundo populares os acusados estariam no local e que ao checarem  as informações chegaram ao suspeito identificado por: FRANCIMÁ MANOEL DE ARAÚJO,  sendo que o Acusado  havia entrado em vias de fato com a vítima mais cedo. Fancimá foi conduzido a delegacia de polícia civil em Crateús  para os devidos procedimentos após ter confessado o cometimento do crime utilizando-se de uma foice.

A Vítima foi identificada como sendo:  Etcio Soares Torres, filho de Jonas Ferreira Torres e  Maria Idelzuite soares Torres, Nascido aos  03/05/1974, pedreiro,  natural de  Boa Viagem, residente no Distrito de Nossa Senhora do livramento - Monsenhor Tabosa.

PRISÃO DO ACUSADO:. Após o ocorrido os PMs sob a coordenação do coronel Martins (Comandante do CPI/Norte) e do major Veiga (Comandante da 3°Cia/Santa Quitéria) em uma ação rápida conseguiram identifica e prender o Acusado que foi identificado Como sendo: Francimá Manoel de Araújo, filho de  Manoel Severino de Araújo e luzia Filomena de Araujo, Nascido aos 22/01/1973, natural de Caicó/ Rio Grande do Norte, residente no Distrito de Nossa Senhora do Livramento - Monsenhor Tabosa, o qual foi levado para a delegacia de polícia civil em Crateús onde foi autuado em flagrante delito.

Participaram da prisão do Acusado, os policiais militares SD Lima, SD Mário, SD Gutierre, com o apóio da equipe da Força Tática/Santa Quitéria (SD J. Sousa, SD Alisson, SD willams).

Vale ressaltar que este foi o décimo quinto Homicídio registrado no mês de outubro na região do 7°BPM.


  

Fonte: Ipaporanga Notícias