Total de visualizações

!!

!!

Moto tomada de assalto na região serrana de Ipu, dupla bota arma de fogo na cabeça da vítima


Uma moto foi tomada de assalto na região serrana de Ipu-CE, neste domingo (25/10), por volta dás 19h00. Na abordagem a dupla de bandidos botou a arma de fogo na cabeça da vítima. 

O fato aconteceu entre as localidades de São José dos Martins e Lagoa Velha, quando o cidadão conduzia uma moto Honda Titan, vermelha, placa NVF-7461, sua esposa como passageira, o casal saia de São José dos Martins à Lagoa Velha, quando os mesmos foram interceptados por uma dupla de bandidos, também conduzindo uma moto, encapuzados e usando capacetes, os meliantes abordaram o casal, chegando ao ponto de botar a arma de fogo na cabeça do condutor. 

A dupla de bandidos tomou a moto e uma quantia em dinheiro não revelada, e depois rumaram em direção ao São José dos Martins. A vítima compareceu na manhã desta segunda-feira na Delegacia de Polícia Civil de Ipu e fez o registro do B.O (Boletim de Ocorrência). Informações seguras, verdadeiras, entre contato pelo Celular e WhatsApp da Polícia Civil de Ipu:  (88) 99765-6770, Viatura da Polícia Militar: (88) 99696-6065 ou o 190, e a Viatura da Guarda Civil Municipal: (88) 98818- 9682. Denuncie, seu sigilo será mantido no mais absoluto sigilo!