Total de visualizações

!!

!!

Nova Russas: Acusado de furtar um galo, diz que foi agredido pelo proprietário do galo e foge do hospital

 

O fato ocorreu Neste sábado  09/10/2021 por volta de 09h00 a Polícia Militar,  tomou conhecimento de um furto de um galo na Rua Raimundo Martins, Bairro Pantanal,  Nova Russas. 

O furto teria ocorrido na madrugada por volta de 1h00, com isso a composição se deslocou até o local e constatou a veracidade dos fatos passando a empreender diligências que por volta das 16h00, os PMs foram  acionados pela vítima informando que o acusado teria lhe ameaçado enfrente sua residência e que este embriagado teria caído e se lesionando e posteriormente se evadido do local. 

Os PMs foram  informados por populares que o acusado conhecido por Luquinha teria sido socorrido para o hospital do município após ter sido agredido pelo o Senhor Valdeci, Vitima do Furto, logo em seguida compareceram  ao hospital de Nova Russas onde o acusado nega o furto e alega ter sido agredido a pauladas pelo o Senhor Valdeci. 

Vale ressaltar ainda  que o acusado do furto ficou em observação tendo posteriormente fugido do hospital e encontrasse em local ignorado.

A vítima do furto do galo, foi o senhor:  Valdeci Martins Carvalho, Filho de Tereza Laureano de Carvalho e Manoel Bernardino de Carvalho, Nascido aos 03/08/1973, Natural de Ipueiras, casado, comerciante, Residente na Rua Raimundo Matias de Sousa,  Bairro pantanal.

Já o suspeito de ter furtado o galo, foi a pessoa de: Francisco Lucas Farias Correia, Filho de Raimunda Rodrigues Farias, Nascido aos 22/10/1994, Agricultor, solteiro, natural de Nova russas, Residente na Rua Raimundo Martins de Sousa, Bairro pantanal em Nova Russas.

 

 

Fonte: Ipaporanga Notícias