Total de visualizações

!!

!!

Nova Russas: Criança de 4 meses que foi espancada pelo padrasto não resistiu aos ferimentos e veio a óbito


A criança: Francisco do Nascimento Soares, Nascido aos 27/05/2021 (04 meses de vida), filho de Cilicina do Nascimento, residia na localidade de Ema, zona rural de Nova Russas, veio a óbito na noite desta quinta feira (14/10/2021) no hospital de Sobral, após a criança ser espancada pelo próprio padrasto o ex presidiário:. Adriano Araújo Maia, 26 anos.

Entenda o caso :. Na terça feira (12/10) a polícia militar recebeu uma informação do hospital de Nova Russas, informando que uma criança teria dado entrada no hospital e apresentava hematomas pelo Corpo.

Os PMs foram até o hospital e constataram a veracidade, e em conversa com a mãe do bebê, a mesma relatou que a criança teria sido agredida a chineladas pelo padrasto, fato que teria ocorrido ainda no domingo (10) após uma discussão entre o casal.

A mãe do bebê ainda chegou a dizer que não teria acionado a polícia porque tinha sido ameaçada pelo companheiro.

Ainda não terça feira (12) os PMs conseguiram Localizar o acusado escondido em baixo do lixão na localidade de Ema, sendo o acusado preso e levado a delegacia de polícia civil em Crateús, onde foi Autuado  por lesão corporal, porém foi liberado em seguida pois o Delegado entendeu que não estava mais no tempo do flagrante.

Já a criança foi transferida em estado grave (entubada) para Sobral, porém nesta quinta feira (14) o Bebê não resistiu e veio a óbito.

O caso comoveu toda região, principalmente a população do município de Nova Russas.

 

 

Fonte: Ipaporanga Notícias