Total de visualizações

!!

!!

Pires Ferreira: Confira todos os detalhes do duplo homicídio ocorrido no distrito de Otavilândia

 

Um duplo Homicídio foi registrado no município de Pires Ferreira neste domingo dia 10 de Outubro de 2021.

Era  por volta das 14:30 h, quando a polícia militar recebeu a informação de que teria ocorrido  um duplo homicídio no Clube Dragas Park, localizado no Distrito de Otavilândia, zona rural, Pires Ferreira-CE. De pronto a equipe foi até o local e constatou a veracidade da denúncia. Segundo informações apuradas, os 3 homens que executaram o crime estavam sentados em uma mesa no momento em que uma das vítimas mortas chegou no balcão para pedir ao dono do clube para ligar o som do carro, foi abordada e colocada de joelhos para ser executada com vários tiros de pistola na cabeça, logo em seguida os elementos foram até a segunda vítima que estava um pouco mais distante sentada em uma cadeira e a executam também. 

 Já as vítimas que foram lesionadas iam chegando no local em um carro preto no momento em que os elementos estavam finalizando a execução e tentaram tomar o carro, mas o motorista acelerou e os elementos efetuaram vários disparos contra o veículo vindo a atingir as três pessoas que estavam em seu interior, as mesmas foram socorridas para o hospital de Pires Ferreira e encontram-se estáveis e os acusados fugiram a pé tomando rumo ignorado.

AS VÍTIMAS  QUE FORAM  LESIONADAS: 

1° Um adolescente de 16 anos, natural de Ipu, residente no Bairro Alto dos 14 - Ipu.

OBS: O mesmo sofreu perfuração a bala no tórax Posterior (a bala ficou alojada). 

2° MARA SOARES MOTA, filha de Marilene Ribeiro Mota e Antônio Carlos Soares de Oliveira, Nascido aos 19/11/1995, solteira, natural de Ipú, residente na Rua Coronel Félix no Centro de Ipu.

OBS: A mesma sofreu 4 perfurações a bala (sendo uma no fêmur).

3° JOSÉ MAURÍCIO SAMPAIO XIMENES, Filho de María Zenaide Sampaio Ximenes e José Maurício Ximenes Miranda,  Nascido aos   09/04/1995, solteiro, natural do Ipu, residente na Avenida José Carvalho de Aragão, Bairro Boa Vista - Ipu.

OBS: O mesmo sofreu perfuração a bala no joelho.

Já as vítimas do duplo Homicídio foram identificadas como sendo

1°: FÁBIO FARLEI CORDEIRO DE MARTINS, Filho de Antônia Cordeiro Martins e Antônio Liorne Martins, Nascido aos 14/09/1995, solteiro, motorista de Uber, natural de   Ipu, residia na Rua Manoel Días, Bairro Reino de França - Ipu.

Obs: A vítima Fabinho já tinha passagem pela polícia.

Fabinho andava em um carro Corsa classic, placas NUS 4244, que o veículo após ser periciado foi entregue a familiares.

Detalhes: Fabinho tinha sido preso no dia 26 de março de 2020, entre os municípios de Tamboril e Independência na companhia de outros dois homens (entre eles o Tim, morto a bala no início deste ano no Bairro Monte Azul/Tamboril), onde em poder dos acusados a polícia apreendeu cerca de 6kg de drogas, dinheiro e cartões de crédito.

2°: José Alan Sousa Farias, filho de Luiza Helena Sousa de Farias e José Moreira de Farias, Nascido aos 04/10/1992, solteiro, garçom, natural de Ipu, residente na localidade de São Félix - Ipu.

Os corpos de Fabinho e Alan foram removidos para o IML de Sobral.

Quanto a autoria e a motivação do duplo Homicídio ainda são desconhecidos.

Vale ressaltar que este foi o quarto e o quinto Homicídio registrado no mês de outubro na região do 7°BPM.

 

Carro ocupado pelas vitimas que saíram feridas.


  

 

Fonte: Ipaporanga Notícias