Total de visualizações

!!

!!

Prefeitura entrega rede de abastecimento de água à localidade de Nova Russas

 

A Prefeitura de Nova Russas realizou, no dia 26 de setembro, a entrega da rede de abastecimento de água da localidade de Cachoeira de Cima. Um total de 25 famílias que habitam no local viram um antigo sonho se realizar, agora que contam com um sistema que distribui água potável para os diversos pontos de consumo da comunidade.

“Esse é um sonho antigo da comunidade de Cachoeira de Cima! É um marco da gestão a prefeita Giordanna Mano, com o compromisso de levar água a todos os moradores do município” afirmou o superintendente do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), Helter Oliveira, durante a cerimônia de entrega.

“Graças a Deus que saiu! É um sonho antigo”, afirmou Seu Antônio, um dos representantes da comunidade durante discurso na cerimônia. “Para muitos, a água pode ser algo simples, mas para a maioria é essencial”, destacou a prefeita Giordanna Mano, ao iniciar discurso na cerimônia de entrega.

“Quando chegou água à Cachoeira de Baixo, todos ficaram na expectativa, com medo de serem esquecidos. Mas com o compromisso da nossa gestão, e através de emendas do deputado Júnior Mano, estamos aqui para entregar esse sistema às 32 famílias moradoras dessa localidade”, encerrou a gestora.