Total de visualizações

!!

!!

Tentativa de homicídio por arma de fogo deixa homem e mulher feridos em Ubajara


Um homem de 25 anos e uma mulher de 28 anos foram vítimas de tentativa de homicídio por disparos de arma de fogo na noite da quarta-feira (13) em Ubajara. O primeiro caso aconteceu em um bar localizado no bairro Nossa Senhora de Lurdes, sendo a vítima identificada como Elielton de Sousa Lima.

Segundo informações da Polícia Militar, o rapaz estava no bar quando chegaram dois indivíduos em uma motocicleta modelo Honda Bros os quais realizaram vários disparos de arma de fogo e depois fugiram. Elielton foi atingido na região do ombro e socorrido ao hospital. De acordo com relatos de moradores, um jovem de 19 anos também teria sido atingido, mas fugiu do local e não foi mais localizado.

Momentos depois uma segunda tentativa de homicídio possivelmente praticada pelos mesmos criminosos foi registrada no bairro São Sebastião. Desta vez o alvo foi uma mulher identificada como Sabrina Gomes dos Santos. De acordo com a Polícia Militar, a mulher estava sentada na calçada de sua residência quando os indivíduos chegaram, efetuaram os disparos e fugiram. A vítima foi atingida com pelo menos cinco disparos e socorrida ao hospital.

Equipes do Raio e Força Tática realizam diligências na região em busca de capturar os atiradores e todos os envolvidos no crime.
 
 
 
Fonte: Ibiapaba 24 Horas