Total de visualizações

!!

!!

BPRAIO apreende adolescente acusado de tentativa de latrocínio na zona rural de Ipu

 

Uma tentativa de latrocínio foi registrada na tarde desta quinta feira 25/11/2021, na localidade de Sítio Piaus, município do Ipu, onde teve como vítima: Paulo Ronery da Silva, Nascido aos  26.05.1986, residente na Rua Nova do bairro Alto da Boa Vista, desta cidade Ipu-CE.

Era  por volta dás 13h20min  a composição Raio 05 tomou conhecimento  que na localidade de Piaus, zona rural de Ipu,  teria ocorrido uma  tentativa de latrocínio, onde uma pessoa estaria lesionada a bala. 

De imediato foi feito o deslocamento até o local do fato e chegando ao local foi constado a veracidade dos fatos que logo em seguida colheram  mais informações com a vítima onde a mesma informou que teria sido a pessoa de um menor o autor do crime, e que o mesmo teria fugido para o distrito de Abílio Martins, zona rural de Ipu. 

Com isso, a composição se deslocou até o local juntamente com uma viatura da Polícia Civil comanda pelo o delegado Dr Rômulo Melo e uma equipe da Guarda Civil Municipal de Ipu sob o comando do GCM Andrade, onde  em  uma operação conjunta foi localizado o suspeito e a arma utilizada no crime no distrito de Abílio Martins, na casa de uma pessoa  onde esse teria dado apoio no crime, mas não estava na casa. 

Logo em seguida foi conduzido o suspeito até a Delegacia Municipal da cidade de Ipu para ser realizado os procedimentos cabíveis.

Na residência além do menor infrator a Polícia também apreendeu a arma usada no crime, um revólver calibre 32 Taurus capacidade para 6 tiros.