Total de visualizações

!!

!!

Dois irmãos assassinados à bala em Monsenhor Tabosa


Duas pessoas foram executadas a bala na tarde desta segunda (29) na cidade de Monsenhor Tabosa. O crime ocorreu por volta das 15h00 horas na Avenida Santo Antônio, saída para Boa viagem, mas precisamente em uma oficina de propriedade das vítimas, sendo dois irmãos que eram sócios. Segundo informações, no local chegaram dois indivíduos, roupas pretas em uma Bros preta se aproximaram da vítimas e passaram a efetuar disparos.

Após os crimes os elementos fugiram rumo a Boa Viagem. As vítimas foram os dois irmãos: Antônio Ailton da Silva, mecânico , casado, Filho de Francisco Mariano e Silva e Maria Eugênia da Silva, natural de Boa Viagem, nascido em 09 de 09 de 92, Residente na Vila Benjamim- 418 Monsenhor Tabosa.

Segunda vítima: Antônio Erilson da Silva,casado, mecânico, natural de Monsenhor Tabosa, nascido em 21 de janeiro de 94, residente na Rua 1° de Maio. O núcleo de perícia forense de Crateus foi acionado e a polícia realiza diligências para tentar chegar a autoria do duplo homicídio. No local foram encontradas cápsulas deflagradas calibre 9mm.

 
 
Fonte: Tony Sales