Total de visualizações

!!

!!

Homicídio por arma branca na zona rural de Ipueiras

Vítima.


Sábado dia 20/11/2021 por volta das 22h30min o destacamento de Ararendá foi informado através da recepção do hospital municipal desta URBE que uma pessoa teria dado entrada ainda com vida lesionada por arma branca e vindo a óbito posteriormente naquela unidade hospitalar devido à gravidade das lesões. De imediato a composição da Vtr 7412 de Ararendá e Vtr 7422 de Ipueiras se deslocaram ao local e constataram a veracidade dos fatos.

De acordo com informações preliminares o fato se deu no distrito de Livramento, zona rural de Ipueiras, mas precisamente no “bar da alegria”, quando o suspeito, VULGO MOICANO passou a desferir golpes de faca na vítima, tendo se evadido do local após o crime com ajuda de um compassa de alcunha “CÃO”. Populares não souberam precisar o motivo das agressões do suspeito contra a vítima ou se tinham desavenças.

Foram feitas varias diligências no intuito de localizar o suspeito, mas até o presente momento sem êxito. A PERICIA FORENSE de Crateús e o Rabecão foram acionados para os procedimentos cabíveis de remoção da vítima.

Vítima: Leandro Alves da Silva, nascido em 22 de março de 79, natural de São Paulo, filho de Augusto Luciano da Silva e Neila Alves da Silva, residente no distrito de Livramento. Suspeito: Luiz gonzaga Araújo Neto, vulgo moicano, nascido em 16 de 09 de 88 residente em Lagoa do arroz- Ipueiras.

 

 

Fonte: Tony Sales