Total de visualizações

!!

!!

Ipu-CE: Morador do bairro Pereiros; vítima de acidente; acamado há mais de 6 meses, necessita da ajuda da população

Dona Cleonice e Eduardo.

A nossa reportagem esteve nesta quinta-feira (18/11) na residência do jovem pai de família; vítima de acidente de trânsito, ocorrido há mais de 6 meses, o mesmo continua necessitando da solidariedade das pessoas caridosas, sensíveis a dor do semelhante.

Eduardo sofreu um acidente com seu irmão Gilmar, quando os dois numa moto bateram em um carro que se encontrava parado com os faróis apagados. Gilmar está praticamente recuperado, enquanto Eduardo segue acamado, com bolsas de colostomia, e necessitando de no mínimo R$ 800,00 (oitocentos reais), valor do exame que precisa fazer em Fortaleza no dia 23 de novembro. 

Eduardo se encontra na casa dos seus pais; Chico Bila e dona Cleonice, avenida Manoel Assis, bairro Pereiros, com sua esposa e uma filha pequena. O cidadão depende desse exame para uma provável cirurgia, e conta com as doações daqueles que se compadecerem da situação do mesmo. 

 


Confira na sonora abaixo, direto da avenida Manoel Assis, bairro Pereiros, entrevista com o jovem pai de família Eduardo: