Total de visualizações

!!

!!

Ipuense que administra uma das cidades mais turísticas do mundo é premiado como um dos melhores prefeitos do Ceará

 
Na noite de ontem, segunda-feira (22/11), em concorrida solenidade no La Maison Buffet em Fortaleza, ocorreu a culminância da 34ª edição do Prêmio Destaque Político - MELHORES PREFEITOS DO CEARÁ 2021. Promovida pela PPE Eventos com base em votos apurados entre jurados e internautas. Os melhores prefeitos escolhidos em 2021 foram avaliados através dos critérios de probidade administrativa, projetos viabilizados, indicadores sociais, obras realizadas, prestação de contas apresentadas, convênios de cooperação técnica, divulgação, tratamento ao funcionalismo, cumprimento de promessas, capacidade de captação de recursos, reconhecimento popular, entre outros.

O evento foi prestigiado pelo Senador Cid Gomes, ex-prefeito de Fortaleza Roberto Cláudio e do ex-Vice Governador Domingos Filho. Também se fizeram presentes outros nomes do cenário político cearense como o Deputado Estadual Bruno Pedrosa (PP).

 

 

JIJOCA DE JERICOACOARA 

O ipuense Lindbergh Martins (PSD), prefeito da turística e internacional Jijoca de Jericoacoara, foi um dos premiados. Em suas redes sociais o gestor que já está em seu segundo mandato disse: "Dedico esse prêmio ao povo jijoquense! Estamos juntos por uma cidade cada vez melhor!" .

Na comitiva de Lindbergh estava sua esposa Milena, filhos, vereadores e secretários municipais entre outros amigos e colaboradores.

 


 
 
Fonte: Blog do KT