Total de visualizações

!!

!!

Monsenhor Tabosa: Polícia Militar prende e apreende autores de homicídio na localidade de Sítio Onça

 

O crime aconteceu na madrugada da última terça feira 02/11/2021, na localidade de Sítio Onça - Monsenhor Tabosa, quando foi morto a pauladas e pedradas o senhor: Francisco Sabino de Melo Filho, 26 anos, residia na localidade de Sítio do Meio - Monsenhor Tabosa.

Após o crime os PMs fizeram diligências porém ninguém foi preso.

Já no final da manhã desta quarta feira 03/11/2021, foi montada uma operação policial com policiais de Monsenhor Tabosa (equipe SD Borges e SD Artur), Policiais da Força Tática/Crateús (equipe sargento Charles, SD James, SD Robert) e Força Tática/Nova Russas (equipe tentente Erivaldo, SD Habraão, SD Campelo), conseguiram Localizar os autores do Homicídio sendo: Um adolescente de 14 Anos, e o indivíduo: Francisco Jailson Lopes dos Santos, 21 anos, natural de Monsenhor Tabosa, filho de Izaías da Silva Santos e Ana Kelly Lopes de Sousa, residente na localidade de Sítio Mel - Monsenhor Tabosa.

Durante a ação policial, o adolescente acabou entregando 05 armas (Espingardas socadeiras) que estavam escondidas no quintal de uma residência.

Os dois acusados confessaram a autoria do crime, e disseram que a motivação teria sido pelo fato da vítima ter entrado em discussão com os mesmos.

Os dois homens Juntamente com as armas  Apreendidas foram levados a delegacia de polícia civil em Nova Russas, porém após serem ouvidos os acusados foram liberados, pois mesmo confessando a autoria do Crime, o delegado entendeu que não estavam mais em situação de flagrante e os procedimentos serão Feitos por portaria.

Vale ressaltar que a operação foi coordenada pelo coronel Martins (Comandante do CPI/Norte) e pelo Major Veiga (Comandante da 3°Cia/Santa Quitéria).

 

 

Fonte: Ipaporanga Notícias