Total de visualizações

!!

!!

Mulher morre vítima de acidente no município de Novo Oriente

 

O fato ocorreu nesta segunda feira 15/11/2021, por volta das 18hs, a polícia militar, foi acionada pelo chefe da Guarda Municipal de Novo Oriente , Inspetor Greik, dando a informação de que havia ocorrido  um acidente de trânsito em uma estrada carroçável que liga a sede do município a localidade de Várzea do Morro, Zona Rural  de Novo Oriente. 

Que diante do fato a equipe policial fez o deslocamento ao referido endereço e constatou que o veículo envolvido no acidente não estava mais no local. Que segundo informações de populares, a vítima, uma mulher de 41 anos, trafegava em seu veículo tipo automóvel (carro) de cor preta, tendo como condutor seu companheiro. 

Que o veículo colidiu com um animal na pista e capotou. Que a vítima foi socorrida para o hospital municipal, onde veio a óbito, e o condutor se evadiu do local do acidente. Que diligências foram  realizadas no intuito de identificar o veículo e seu condutor, para esclarecimento dos fatos e adoção dos procedimentos cabíveis ao presente caso.

A vítima foi identificada como sendo: MARIA DAS DORES GOMES DOS ANJOS, filha de José Gomes de Melo e Tereza dos Anjos Gomes, Nascida aos  10/12/1979, natural de  Novo Oriente, Casada, residia no Conjunto Otávio Leite - Novo Oriente.

 

 

Fonte: Ipaporanga Notícias