Total de visualizações

!!

!!

Nova Russas: Policiais do Bepi/Cotar e Força Tática realizam prisões e apreendem drogas e até balança de precisão

 

Policiais do Batalhão Especializado em Policiamento do interior (BEPI), juntamente com Policiais da Força Tática/Nova Russas, prenderam na noite desta terça feira 09/11/2021, no Bairro Alto da Boa Vista - Nova Russas, duas pessoas Acusadas de tráfico de drogas.

1°  YAGO ALVES FEITOSA ( Orochi), Nascido aos  19/08/1994, Residente na Rua Gerardo Luciano - Bairro Alto da Boa Vista - Nova Russas.

2°: DEBORA RODRIGUES FERREIRA, Nascida aos  24/02/2002, residente na Rua Raimundo Paz - Bairro Lagoa do Mel - Nova Russas.

Material Apreendido.

- 02 aparelhos celulares.

571 Reais.

Crack: 92 g

Cocaína: 87 g

Maconha: 1,181 kg

02 balanças de precisão.

01 pote plástico com embalagens de dindim.

02 giletes.

01 case de óculos contendo gilete, tesoura e colher.

Era por volta das 17:30, quando os PMs  receberam  denúncia de tráfico de drogas na cidade de Nova Russas, em seguida se  deslocaram  para a localidade, juntamente com a composição da Força Tática,  Diante das informações conseguiram  abordar Débora e com a mesma foi encontrada certa pequena quantidade de droga, balança e valor em dinheiro proveniente da venda da droga. Ao ser perguntada pela origem da droga, a mesma informou que pegou de um homem conhecido  como Orochi, e que na casa dele haveria mais droga. De pronto, os PMs se  deslocaram para a casa dele e foi encontrado grande quantidade de droga, balança e dinheiro, diante dos fatos foram conduzidos à DRPC de Crateús para os procedimentos cabíveis.

 

Material Apreendido.

 

 

Fonte: Ipaporanga Noticias