Total de visualizações

!!

!!

Varjota-CE: Adolescente taboense é assassinado a bala no bairro Empréstimos

 

O crime foi registrado neste domingo dia 14.11.2021, por volta das 20:40hs, quando a  composição do destacamento policial  de Varjota, foi acionada para verificar uma denúncia de homicídio a bala no Bairro Empréstimos, na Rua Delfino Pinto, a composição deslocou-se até o local, e constatou a veracidade do fato. 

Ao chegar no citado endereço, a composição avistou um homem, caído na cozinha da residência com um tiro na cabeça, e que provavelmente seria de um homem já conhecido e procurado pela polícia, de nome Allef, porém o mesmo não portava nenhum documento que o identificasse, sendo possível essa identificação só posteriormente.  

Na residência os móveis estavam revirados, e havia comida no local com indícios de quê ali estava sendo usado por vários homens, que segundo informações de populares, que após o ocorrido vários homens  saíram correndo do local tomando ruma ignorado. 

Compareceram ao local de crime: o perito Rafael e seu motorista de nome Lucas, na VTR 7105, como também o Rabecão 7076, motorista Anselmo, e seu auxiliar Tenório, o corpo foi conduzido para o IML de Sobral.

A vítima foi identificada como sendo:  Francisco Allef da Silva Gomes (MENOR), filho de  Maria Luciane da Silva Borges, Nascido aos  14/04/2004, Residente na  Rua Santo Antônio, Santo Antônio - Monsenhor Tabosa.

Policiais militares sargento Melo e SD Ismael fizeram Diligências em busca de prender os autores porém sem êxito até o momento. A partir de agora a polícia Cívil de Varjota (através do delegado Dr Afonso Timbó)  irá investigar o caso para apurar a motivação do Crime.

Vê ressaltar que Contra a pessoa de Alef existia um mandado de busca e apreensão oriundo da comarca de Guaraciaba do Norte.

Vale ressaltar que este foi o quinto Homicídio registrado no mês de novembro na região do 7°BPM.

 

Com informações da PM/CE.