Total de visualizações

!!

!!

Viçosa do Ceará: Casal é executado a bala após ter a casa invadida na zona rural

 

O fato ocorreu nesta terça feira  23/11/2021, por volta das 3h18, da madrugada no Sítio São Paulo, zona rural de Viçosa do Ceará, foram vítimas de homicídio:

1°  CATIANA SILVA DE LISBOA, 36 anos, amasiada, natural de Viçosa do Ceará, filho de Antonio Luiz de Lisboa e Francisca Maria Rodrigues da Silva.

2°  FRANCISCO ALVES RODRIGUES, 37 anos, amasiado, natural de Viçosa do Ceará, filho de João Alves de Oliveira e Cesária Rodrigues da Costa, ambos residentes no Sítio São Paulo, Viçosa do Ceará.

Os  mesmos se encontravam em sua residência, quando chegaram 02 indivíduos anunciando que eram polícia, onde um dos filhos do casal abriu a porta e os indivíduos de porte de armas de fogo efetuaram vários disparos nas vítimas que vieram a óbito ainda no local. Após o crime os indivíduos se evadiram em um veículo não identificado, tomando rumo ignorado. 

Foi acionada a composição da RP-31CI04: , os quais, estão fazendo o isolamento do local, aguardando a chegada da Perícia Forense de Sobral. Informando ainda que a vítima FRANCISCO ALVES RODRIGUES, respondia por vários crimes como furto qualificado, tráfico de drogas e receptação.

 

 

Fonte: Ipaporanga Notícias