Total de visualizações

!!

!!

BPRaio apreende arma de fogo em pousada desativada, onde suspeita-se acontece tráfico de drogas, em Ipu

 

O fato ocorreu na noite desta segunda feira 06/12/2021, na  Rua Coronel Felix - Centro de  Ipu, quando policiais do BPRAIO/Ipu, apreenderam: (01)Espingarda artesanal Cal.12, em mais um trabalho positivo realizado no município.

Era  por volta das 19h30min a composição Raio 05 recebeu uma denuncia via disque denuncia do RAIO que na Praça popularmente conhecida como "Pau Mole".

Estava ocorrendo tráfico de drogas, e que a droga estava sendo escondida no prédio da pousada desativada, São Sebastião.

Ao chegar no local foi realizado abordagem nos 03 indivíduos que ali estavam. 

Com eles nada encontrado. Os abordados confessaram serem usuários  e segundo eles o responsável pelo comércio de drogas no local é o indivíduo de nome: Antônio, e o mesmo estaria na pousada que fica cerca de 30 metros do local da abordagem.

Ao chegar na pousada abandonada, foi realizado a busca e o indivíduo havia se evadido. Foi apreendido uma espingarda artesanal cal.12. Segundo os abordados a arma  pertence ao Antônio.

Os 03 abordados foram conduzidos para a Delegacia Regional de Tianguá para os procedimentos cabíveis, onde foi  realizado um B.O.

Vale destacar o trabalho positivo que o BPRAIO vem realizando no município do Ipu, sempre realizando prisões e apreensões, mostrando com isso o excelente resultado que os Raianos vêm tendo em combate ao crime na região do Ipu.