Total de visualizações

!!

!!

Com learning book e novas salas interativas, Instituto Kairós promete inovações para 2022


Com o final de um ano letivo menos turbulento, como foi 2020, as escolas de todo o país começam a se estruturar para um pós-pandemia e um retorno à nova realidade. O Instituto Kairós traz para 2022 inovações tecnológicas e tendências educacionais que prometem ser destaque no cenário educacional do Ipu e de toda a região.

Dentre as novidades está a adesão de um novo projeto digital que promete uma experiência inovadora. Trata-se do “Learning Book”, uma solução digital SOMOS Educação em parceria com a “Lenovo” e reconhecida pelo “Google For Education”. Com ele, cada aluno das turmas do 1º e 2º ano – compondo o novo ensino médio – terão como parte do material didático um notebook (Chromebook) com a plataforma de aprendizagem do Sistema Ph disponível e com filtros de segurança digital já instalados. “Estamos vivendo em tempos de transformações digitais. E, claro, a educação não pode ser deixada para trás. É o que há de mais moderno, agora, no Ipu”, declarou a professora Núbia Maria, diretora proprietária do Instituto Kairós.

Ainda para 2022, Núbia ressaltou o prosseguimento do, já implantado, novo ensino médio. Com uma nova estrutura física, a instituição ofertará os itinerários formativos e as disciplinas eletivas com ainda mais excelência. “Somos a única escola da região a já ter implantado o novo ensino médio. Vamos agora aprimorar ainda mais e ofertar o melhor para os nossos jovens”, disse ela. A nova proposta, válida para todas as escolas a partir de 2022, traz um modelo que propicia ao aluno do ensino médio a escolha de um percurso formativo desde o 1º ano, já visando a inserção desses jovens no mercado de trabalho.

As matrículas estão abertas e o valor promocional está valendo até o dia 10 de dezembro. Mais informações: (88) 9 9715-2526 ou 9 9752-1188.


Vinícius Braga

Assessoria de Comunicação e Marketing do Instituto Kairós