Total de visualizações

!!

!!

Dupla é presa após roubar quase 200 quilos de picanha

 

 

Dois homens, de 21 e de 27 anos, foram presos após roubarem 175 quilos de picanha, nessa segunda-feira (27/12), em São Paulo. A carga, avaliada em R$ 21 mil, foi encontrada pela polícia após a dupla roubar um estabelecimento comercial na Avenida Brigadeiro Luis Antônio, no bairro Bela Vista.

Um funcionário do local afirmou para a polícia que os criminosos usaram uma arma para fazer ameaças, exigir que o dinheiro do caixa fosse entregue e para pegar as peças de carne.

A Polícia Militar foi acionada e informada que os suspeitos fugiram em um Fiat Palio. A dupla foi presa pela PM por volta das 18h30, depois de bater o carro contra um poste na Avenida João Dias, no bairro Santo Amaro.

Durante a fuga, os dois suspeitos também bateram o veículo em uma moto. Uma mulher ficou ferida com a colisão e foi socorrida no Hospital Next de Santo Amaro.

Prisão e apreensão

Além de recuperar os quase 200 quilos de picanha, a Polícia Militar apreendeu um simulacro de arma de fogo e R$ 95,95. O carro também foi apreendido para perícia. Os números da placa do veículo usado no roubo estavam adulterados com fitas adesivas.

Um dos suspeitos era procurado pela Justiça pelo crime de roubo e associação criminosa. Os indiciados permaneceram à disposição da Justiça.

O caso foi registrado como roubo, captura de procurado, lesão corporal na direção de veículo automotor e adulteração de sinal identificador de veículo automotor no 11º DP de Santo Amaro.

 

 

Fonte: Metrópoles