Total de visualizações

!!

!!

Entrevista com o Dr. Rômulo: A chegada do delegado adjunto, as ocorrências do final de ano e a Força Tarefa


A nossa reportagem entrevistou nesta segunda-feira (27/12) o delegado titular de Ipu Dr. Rômulo Melo. Conversamos a respeito da vinda de um delegado adjunto, as ocorrências das festas de final de ano e a Força Tarefa que segue a todo vapor.

Dr. Cleófilo Melo, mais de 40 anos de experiência na função de delegado, estava em Ipueiras e chega a Ipu nesta terça-feira (28/12) para assumir como delegado adjunto na Delegacia de Polícia Civil. Dr. Rômulo ressaltou que conhece o colega, o considera um dos grandes delegados do estado e que sua experiência será muito importante nos trabalhos de segurança em Ipu. 

Dr. Rômulo destacou a Força Tarefa solicitada pelo Ministério Público e o judiciário, que segue a todo vapor, fez uma síntese do que foi 2021 em Ipu em termos de ocorrências policias, podemos considerar que a cidade está tranquila, todavia os outros municípios da Serra da Ibiapaba têm passado por uma violência desenfreada, consequência do tráfico de drogas. 

 

Dr. Cleófilo Melo.

Ouça na sonora abaixo a entrevista na íntegra com o delegado titular de Ipu Dr. Rômulo Melo, que está recebendo um reforço de peso para a Delegacia Municipal: