Total de visualizações

!!

!!

Filarmônica Antônio Freire recebe brinquedos de instituição educacional, a criança que viveu a magia do Natal e a performance musical de um aluno e seu professor


A Filarmônica Antônio Freire recebeu do Instituto Kairós, brinquedos arrecadados junto aos discentes e distribuídos com os alunos do projeto. Maestro Diecks Araújo, o artífice da Filarmônica também nos relatou que uma criança de 6 anos de idade do bairro do Corte viveu a verdadeira magia do Natal, ao receber de presente de um cidadão, uma bicicleta novinha, visto que a bicicleta com a qual a menina brincava não tinha pneus, se encontrava em estado deplorável, uma sucata. Fato testemunhado pelo próprio maestro. 

O aluno David em parceria com o seu professor Anderson, gravou vídeo de uma performance musical e publicaram na rede, na Internet. David na flauta e o professor Anderson no violão, o dueto chamou a atenção e o vídeo já recebeu muitos views, muitos acessos. 

Diecks falou ainda das próximas atividades do projeto, bem como a vinda do baterista de fama internacional, o ipuense Kelson Nunes, cujo artista ministrará no dia 18 de janeiro de 2022, aulas de bateria e depois haverá uma apresentação de bateristas na Praça Iracema . 

Assista em vídeo, trecho da exibição de aluno e seu professor, gravado pelo Maestro Diecks Araújo:

 

Ouça na sonora abaixo a entrevista na íntegra com o maestro Diecks Araújo, informações da Filarmônica Antônio Freire que também tem atuado em causas sociais e solidárias: