Total de visualizações

!!

!!

Força Tática efetua a prisão de acusado de tráfico de droga com mais 3 kg de maconha, em Ipu


Após uma denúncia de tráfico de drogas a Polícia Militar apreendeu na tarde deste domingo, (05/12), através de policiais da Força Tática/Nova Russas, aproximadamente 3,4 kg de maconha e a prisão de um homem de 43 anos por tráfico de drogas.

Comandada pelos tenentes Erivaldo e Freitas, a ação foi deflagrada na Avenida Boulevard Sebastião Carlos, onde havia varias denúncias de tráfico de drogas. O suspeito estaria utilizando uma residência da irmã, localizada no bairro para realiza o ato ilícito.

Antônio Marcos da Silva Sousa, vulgo Marcão, que já responde pelos artigos Art. 33 da lei 11.343/06, tráfico de drogas, e está em liberdade com o uso de tornozeleira eletrônica, foi encontrado na casa com um certa quantidade de droga.

Ao ser interrogado o acusado levou a composição até um certo ponto da residência e entregou cerca de 3,4kg de maconha que estavam dentro de uma mochila, além de R$ 30,00 reais em espécie e uma duas balanças de precisão. 

Todo material e o preso foram encaminhados para Delegacia Regional de Tianguá, onde foi autuado em flagrante pelo Delegado Regional Dr Miguel Sales. De acordo com a Força Tática/Nova Russas da 2°Cia do 7°BPM essa é a maior apreensão de drogas do ano na região.

 

Acusado.