Total de visualizações

!!

!!

Homicídio a faca, criança de 2 anos morre vítima de atropelamento, delegado de Ipu se reporta sobre as tragédias da Serra


A nossa reportagem entrevistou nesta terça-feira (14/12) o competentíssimo delegado de Ipu Dr. Rômulo de Oliveira Melo. Dr. Rômulo se reportou a despeito das tragédias ocorridas na região serrana de Ipu. 

Prisão do homem que esfaqueou um pai de família na noite de sexta-feira (10/12) no Sítio Pinga, região serrana de Ipu. A vítima separava a briga de dois irmãos quando um deles revoltado, desferiu uma facada mortal contra a pessoa conhecida como "Jorge", que teve morte instantânea. 

Outra tragédia ocorrida na região serrana de Ipu, que teve como cenário a localidade de Sítio São João as margens da CE-187, aconteceu na noite desta segunda-feira (13/12), uma D20 que fazia uma mudança, passou por cima de uma criança de menos de 2 anos de idade. Os familiares da criança não perceberam, e nem o motorista do veículo visualizou que a criança estava na direção do carro e infelizmente ocorreu a tragédia. A criança ainda foi socorrida ao Hospital Municipal de Ipu, mas não resistiu os graves ferimentos. O motorista se apresentou na manhã desta terça-feira (14/12) na Delegacia de Polícia Civil e prestou todos os esclarecimentos. 

Ouça na sonora abaixo a entrevista na íntegra com o delegado Dr. Rômulo, direto da DPC de Ipu: