Total de visualizações

!!

!!

Identificado corpo encontrado carbonizado no porta-malas de carro incendiado em Varjota


 
Foi identificada, no final da noite desta segunda-feira (20), a vítima que morreu carbonizada dentro do porta-malas de um carro que foi incendiado próximo a localidade de Angelim, zona rural de Varjota. A informação foi divulgada pelo tenente Linha Dura, secretário de segurança da cidade e confirmada por ele junto à família.

Antônio Francisco Borges Ponte, 54, conhecido por Bodão, teria sido visto pela última vez com vida por volta das 11h30 em um bar da cidade e depois disso, o carro Gran Siena, de cor preta e inscrição de Varjota, teria saído, sendo encontrado novamente às 14h30 já em chamas na estrada.
 


 
A Polícia já colheu algumas informações referentes ao crime, dentre elas o possível local onde Bodão foi capturado pelos criminosos e levado para o "cheiro do queijo" - que não será divulgado, inicialmente, para não atrapalhar as investigações -. 

Segundo Linha Dura, antes de ser colocado no porta-malas do veículo, Bodão teria sido atingido com um disparo de arma de fogo, o que deverá ser confirmado oficialmente pelos exames da Perícia Forense. O rabecão fez a remoção do corpo no local somente na madrugada de hoje (21), por volta de 1h36.

A autoria e a motivação deste crime seguem desconhecidas.
 
 
 
Fonte: A Voz de Santa Quitéria