Total de visualizações

!!

!!

Ipu conta agora com dois delegados, além do titular Dr. Rômulo, Dr. Cleófilo assume como adjunto

Dr. Rômulo e Dr. Cleófilo.

A cidade de Ipu está bem assistida em termos de segurança. A Delegacia de Polícia Civil que tem a frente o delegado titular Dr. Rômulo de Oliveira Melo, conta agora com os trabalhos do experientíssimo delegado Dr. Cleófilo Melo, que a assume a função de adjunto. 

Dr. Cleófilo Melo, natural de Nova Russas, 42 anos que exerce a função de delegado, estava mais recentemente na cidade de Ipueiras, onde passou cerca de 1 ano e meio, retorna ao Ipu, onde estará oferecendo os seus préstimos pela terceira vez. 

Dr. Rômulo Melo tem acumulado as funções de delegado também em Guaraciaba do Norte, que abrange a cidade de Croatá, assim como a DPC de Ipu engloba o município de Pires Ferreira, com a vinda do delegado adjunto, os trabalhos nessas quatro cidades terão a cobertura dos dois delegados e dificilmente a matriz (Ipu), ficará sem a presença de um delegado. 

A nossa reportagem entrevistou direto da Delegacia de Polícia Civil de Ipu o delegado adjunto; Dr. Cleófilo Melo. O auxiliar do titular da DPC de Ipu falou da sua carreira, da aposentadoria que já passou do tempo, a saída de Ipueiras, o retorno ao Ipu, onde dará a sua contribuição na segurança dos cidadãos. Ouça na sonora abaixo a entrevista na íntegra: