Total de visualizações

!!

!!

Monsenhor Tabosa: Filho de vereador é executado a tiros no bairro Alto da Boa Vista

 

Mais um Homicídio foi registrado na cidade de Monsenhor Tabosa. O fato ocorreu  por volta das 20:00 horas desta quinta feira 09 de  Dezembro de 2021, quando PMs foram acionados para atenderem uma ocorrência de um possível Homicídio no Bairro Alto da Boa Vista.

De imediato a composição se deslocou até o local para verificar a veracidade do fato e chegando ao local foi constatado e confirmado o homicídio e que ainda segundo testemunhas dois homens em uma motocicleta Titã vermelha sem mais informações a respeito do veículo, chegaram e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a vítima que veio a óbito no local, na lanchonete Coco Bongo N°180 Bairro Alto da Boa Vista.

A polícia militar  fez busca nas redondezas mais sem êxito. Foi acionada a perícia Forense para os devidos procedimentos.

A vítima foi identificada como sendo: Romário Ribeiro Sampaio, conhecido como Pancinha,  Filho de  Maria Zenilda Ribeiro Sampaio, Nascido aos 14/10/1993, natural de Monsenhor Tabosa,  autônomo, Residente na Rua Santo Antônio, n° 180, Alto da Boa Vista, Centro de Monsenhor Tabosa.

Detalhes:. Pancinha era proprietário de uma lanchonete e era filho do vereador vicentinho (PDT) do município de Monsenhor Tabosa.

Vale ressaltar que este foi o quinto Homicídio registrado no mês de dezembro na região do 7°BPM.

 

 

Fonte: Ipaporanga Notícias