Total de visualizações

!!

!!

Sete pessoas são presas e cinco armas de fogo são apreendidas durante ação da PM em Groaíras


Um trabalho ostensivo da Polícia Militar realizado nessa terça-feira (7) culminou nas capturas de sete pessoas e nas apreensões de cinco armas de fogo em Groaíras.

Os suspeitos presos foram identificados como Benedito José Matos Rodrigues (34); Alan Paul Vieira Maia (24), Ana Kaylane de Oliveira (19), Geisivan Melo Marques (24) e Larisse Duarte Rodrigues (20). O grupo foi localizado após uma denúncia anônima ser repassada para a Polícia sobre indivíduos armados em um imóvel, no bairro Cohab.

Conforme informações colhidas por policiais militares lotados no Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), os cinco adultos estavam na companhia de mais dois adolescentes, com idades de 13 e 17 anos. No interior da casa, cinco revólveres calibre 38, 65 munições, além de aparelhos celulares e dinheiro foram apreendidos. O material estava escondido em uma caixa d’água da residência.

Diante do flagrante, o grupo foi encaminhado para a Delegacia de Sobral, onde os adultos foram autuados por porte e posse ilegal de arma de fogo e corrupção de menor. Já para os adolescentes, foi lavrado um ato infracional análogo ao crime.

Ainda de acordo com levantamentos policiais, os suspeitos já possuem passagens pela Polícia por diversos crimes como lesão corporal dolosa e ameaça no âmbito de violência doméstica e familiar, tráfico de drogas, roubo com restrição de liberdade, posse e porte ilegal de arma de fogo, roubo, furto e posse de drogas. Agora, a PC-CE apura o envolvimento dos capturados com um grupo criminoso responsável por crimes e atos infracionais na região.




Fonte: Ibiapaba 24 Horas