Total de visualizações

!!

!!

Suspeito de envolvimento em assalto é preso e armas e drogas são apreendidas em residência na zona rural de Tianguá


A Polícia Militar prendeu um indivíduo com duas armas de fogo e drogas, na madrugada dessa sexta-feira (3), em Tianguá-CE. O preso é suspeito de envolvimento num roubo de R$ 100.000,00 (cem mil reais), ocorrido na noite do dia anterior.

A ocorrência do roubo se deu por volta de 23h da quinta-feira, ocasião em que indivíduos abordaram a vítima, subtraíram a quantia e fugiram. Logo que foi acionada, a PMCE montou uma operação a fim de capturar os envolvidos. As ações se estenderam pela madrugada e um dos suspeitos de envolvimento no crime foi encontrado num imóvel em poder de uma pistola calibre 380 e uma espingarda, expressiva volume de entorpecentes e uma carteira subtraída no roubo.

Dieisson Araújo Silva, 24, que já havia sido em agosto de 2020 por tráfico de drogas, foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil, onde foi feito o procedimento por roubo, posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

Ações para capturar os demais envolvidos, bem como toda a quantia roubada continuam sendo realizadas na região. Informações que possam colaborar com o trabalho das forças de segurança podem ser repassadas via 190 ou 181. 

 

 

Fonte: Ibiapaba 24 Horas