Total de visualizações

!!

!!

Tamboril-CE: Comerciante recebe dinheiro falso após vender carnes para dupla desconhecida

 

Uma situação vem preocupando os comerciantes da cidade de Tamboril! São notas de dinheiro falso que vem sendo espalhadas  na cidade.

O fato mais recente aconteceu na manhã desta quarta feira 01/12/2021, e desta vez a vítima foi o Comerciante: Citonho Rita, o qual tem uma venda de carnes no galpão dos feirantes no Centro de Tamboril.

Segundo o comerciante o mesmo estava em seu local de trabalho quando chegou dois homens (desconhecidos) onde um dos homens comprou alguns quilos de carnes e repassou uma nota de 200 Reais para o mesmo, e logo em seguida saíram, porém alguns minutos depois o outro comparsa retorno e comprou mais alguns quilos de carnes e acabou pagando com outra nota de 200 reais (totalizando 400 Reais) e em seguida a dupla desapareceu.

Seu Citonho Rita foi até a casa lotérica onde lá chegando veio a constatar que aquele dinheiro (400 Reais) era todo falso, ficando o Comerciante no prejuízo total.

O alerta fica aos comerciantes do município de Tamboril que tenham muito cuidado para evitarem que outras pessoas venham a cair no mesmo golpe.

 

 

Fonte: Ipaporanga Notícias